Pular para o conteúdo principal

Dicas de como usar e combinar pulseiras masculinas

 As pulseiras não são mais acessórios somente femininos há muito tempo e vem sendo cada vez mais aceita no universo masculino. Confira nesse post dicas de como usá-las e combinar.

 O acessório é excelente para se usar com uma roupa mais casual e assim melhorar seu visual. Existem vários tipos de pulseiras masculinas e dá sim para fazer um combo com umas duas, três ou mais, criando um look legal e despojado.

 As mais fáceis se combinar são as feitas de couro, por serem de cores neutras e fáceis de combinar; como preto e marrom. Pulseiras de corda e pedras também são boas de combinar.

 Caso você nunca tenha usado nenhuma pulseira, comece com apenas uma e vá comprando mais com o passar do tempo e da necessidade. Vale muito a pena gastar dinheiro com elas, pois são bem úteis.

 Confira alguns tipos de pulseiras abaixo:

Pulseiras de corda





Pulseiras de couro



Pulseiras de pedra



Todas essas pulseiras foram retiradas do site Universo Maschio. Eles possuem diversos tipos de modelos que vão desde o aço até o couro, vale a pena dar uma conferida. Link abaixo:

http://www.universomaschio.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cortes de cabelo masculino 2016

Hoje a busca por cabelos na moda estão em alta. Por isso, separamos pra você os cabelos masculinos que estarão em alta no ano de 2016, confira:

Como escolher o óculos de grau perfeito para você

O óculos de grau é usado por muitas pessoas e diariamente há mais que precisam usar esse acessório para melhorar sua vista. 

Cortes de cabelo masculino ondulado/cacheado 2016

Confira agora uma lista das tendências de cortes masculinos para cabelo ondulado ou cacheado para 2016.