Pular para o conteúdo principal

Tendências de barbas de 2016 para você se inspirar



A barba que há muito tempo foi deixada de lado pelos homens, nesses últimos anos vem ganhando seu espaço na vaidade masculina.


As barbas cheias, tipo lenhador e também as barbas por fazer, deixando o homem com cara de mais maduro fizeram sucesso no ano passado.

Em 2016 as barbas ainda predominam com diversos estilos que vão desde o pelo mais ralo até aquela barba de respeito.

Confira as tendências desse ano abaixo:


BARBA SOMBREADA


Uma barba que tem como característica os pelos ralos que fizeram sucesso nos anos 80 está de volta com tudo para esse ano. Tem pelos grisalhos? Opte por esse estilo que fica top.


PROFESSIONAL


Como o próprio nome já diz, esse estilo de barba tem como característica parecer que foi feita (e pode ter sido mesmo) em uma barbearia profissional. Remova o pelo do pescoço para ficar melhor.


BARBA MÉDIA E DESENHADA


Esse estilo é mais usada para quem trabalha em ambientes formais por ter aquele toque profissional e ao mesmo tempo ter pelos não tão grandes quanto a barba mais cheia.

Ela possui como características as linhas marcadas na bochecha do rosto e o pescoço limpo. O bigode deve ser aparado para não correr o risco de acúmulo de comida.


BARBA CHEIA


Se você gosta de barba mais cheia, essa é a escolha ideal para você. Basta apenas aparar para deixá-la do seu tamanho ideal e cuidar para que o bigode não fique sujo com o passar do tempo.


THE OLD ENGLISH


Para deixar essa barba, basta você deixar ela crescer e assim que estiver em um comprimento desejável, raspe a região das bochechas, deixando-a mais alinhada possível nessa parte do rosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cortes de cabelo masculino 2016

Hoje a busca por cabelos na moda estão em alta. Por isso, separamos pra você os cabelos masculinos que estarão em alta no ano de 2016, confira:

Como escolher o óculos de grau perfeito para você

O óculos de grau é usado por muitas pessoas e diariamente há mais que precisam usar esse acessório para melhorar sua vista. 

Cortes de cabelo masculino ondulado/cacheado 2016

Confira agora uma lista das tendências de cortes masculinos para cabelo ondulado ou cacheado para 2016.